Segurança da Informação 12i

Segurança da Informação tem O Selo de Certificação de Conformidades 12i baseada na Norma ABNT 27002.  Celebra e direciona ainda mais as ações de planejamento. Torna ainda mais robusto o contexto de TI dos clientes.

A tecnologia e boas praticas da Segurança da Informação vem aplicar um protocolo de avaliação do contexto de TI. O resultado é, então, uma avaliação, baseada na Norma, criando um mapa de segurança.

Segurança da Informação 12i

Quais são as etapas:

  • Avaliar;
  • Aplicar o protocolo;
  • Analisar os resultados;
  • Estabelecer status para as conformidades da norma;
  • Gerar um relatório com o Mapa de Segurança;
  • Estabelecer um planejamento com ações e atitudes visando adequar os requisitos às boas praticas de segurança;

Segurança da Informação 12i tem como objetivo gerar um mapa de risco. Um mapa de risco que publicado irá nortear as ações e planejamentos em TI. Um mapa de risco que permitirá promover Outsourcing de TI com capacidade de auditar. Um mapa de risco com qualificação do contexto de TI.

Segurança da Informação 12i é ter a capacidade de mensurar e qualificar!O conhecimento é a primeira atitude de prevenção e planejamento. Tornar o contexto de TI menos vulnerável, menos sujeito a falhas, mais robusto e sobre tudo mais administrável.

O conhecimento da qualificação do contexto de TI pode justificar atitudes de Segurança da Informação. O protocolo irá permitir avaliar melhor o que precisa ser monitorado na parte de ativos e serviços. O protocolo irá também permitir avaliar melhor a condição de contratação de especialistas e justificar Outsourcing TI. Terceirizar a parte de TI a especialistas, com o devido conhecimento, pode justificar melhor eficiência nas funcionalidades da operação.

Contrate este serviço aqui.

Segurança da Informação é um protocolo 12i

logo-12i-1


selovermelho-1
seloamarelo-1
seloverde-1