mySuite - Atendimento o tempo todo

mySuite – Atendimento o tempo todo

É uma solução baseada na tecnologia Cloud com Serviço de Integração de Aplicação.

Objetivo deste serviço (SaaS): Oferecer um produto de computação em nuvem como suporte, para aproximar a equipe de colaboradores dos usuários (Clientes e possíveis clientes – Leads)

Justificativas:

  1. Ter clientes;
  2. Ter demandas de clientes a serem atendidas pela equipe de colaboradores;
  3. Querer gerenciar o atendimento aferindo tempo, quantidade de atendimento e qualificação deste atendimento pelo usuário.

Aplicável em:

  1. Clientes que tenham internet e a utilizem para fazer acesso ao site e ao suporte;
  2. O atendimento ser um processo;
  3. O tipo de medida pode ser por atendimento concluído, por tempo ou demanda a ser concluída;
  4. Liberar o suporte para os usuários, mesmo quando a empresa estiver fechada;
  5. Necessidade de ter um controle dos atendimentos para facilitar os futuros;
  6. Ter uma base de conhecimento do cliente para otimizar e tornar mais eficiente novos atendimentos.

Solução é:

  • Cloud Computer – Computação em Nuvem;
  • Personalizável para o cliente com cadastro de usuários, layout e logos;
  • Ajustável em alguns parâmetros, e como é uma atividade fim, pouco customizável;
  • Fácil de operar;
  • Gerenciável ao nível de usuário;
  • Suporte da equipe INDICCA sempre que precisar.

mySuite – Atendimento o tempo todo

mySuiteCusto Implantação e Manutenção

Dimensionamos o investimento para o seu negócio. Estamos comprometidos com a solução e suas expectativas. Torne seus clientes mais fiéis!

Faça contato com a Equipe Comercial da INDICCA.


mySuite Atendimento On Line
mySuite uma solução de atendimento e ferramenta de aferição da eficiência.