Como é a sua comunicação com o mercado, com os seus clientes? Como sua imagem é percebida por eles? Sua empresa já possui [email protected]?
O endereço próprio é o primeiro ponto de identificação. Se o seu chamado aponta para outra empresa, para outro servidor, outro negócio, sua imagem está indo como parte e não como um todo.
Em um ambiente de colaboração, onde espaço é caro, talvez o seu escritório não seja 100% seu, pode estar apenas locando uma sala ou um tempo em um escritório corporativo. Os custos podem justificar tais ações.
A internet tem um custo relativamente baixo, por isto não justifica não ter um nome próprio. Trabalhar com um endereço que não seja seu.
Desenvolver uma empresa é um complicador, o ideal é fazer todo esforço possível para uma marca em que você acredita e defende.
Seu cliente está procurando você por você? Faça um teste na INTERNET, pesquise “Sua Empresa” e veja como está sendo visto pelo mercado e pelos clientes.
Diccas de Marketing Digital para melhorar sua imagem:
- identifique o seu cliente e fale para ele;
- identifique a dor que o seu cliente quer resolver e fale sobre ela, mostre que tem conhecimento;
- sua empresa deve ser percebida como solução, se você diz, não gera a percepção de verdade;
Já criou o seu [email protected]?
No Blog, temos outros textos sobre este assunto e muito mais informação que pode ser de seu interesse.
Gostou? Quer receber mais informações sobre o conteúdo do Blog? Faça sua assinatura e acompanhe o conteúdo da Indicca!
Registre o seu comentário, logo abaixo tem um espaço dedicado a você, nosso leitor, para comentar, criticar e pedir mais.