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Atendimento publicitário – funções em 5 aplicativos

Atendimento publicitário - funções em 5 aplicativos

A agência faz a arte e a comunicação de seus clientes! A comunicação é um valor de aproximação da Agência e o Cliente? Antes de entregar o resultado do trabalho é preciso saber escutar e entender as demandas do cliente. Veja algumas diccas de aplicativos que facilitam a comunicação e o atendimento publicitário. Atendimento publicitário – Funções em 5 aplicativos: veja quais são elas!

Ter um ou mais canais de comunicação só melhora o relacionamento com o cliente!

A ferramenta escolhida como solução para uma melhor aproximação com o cliente, precisa ser fácil para ambos: agência e cliente.

  1. A agência  é um potencial cliente dos APPs:
    1. Possui profissionais de criação e não necessariamente facilitadores;
    2. Possui clientes com vários tipos de problemas. Sem uma comunicação eficiente, poderá haver ruído e o processo de entrega do Marketing, pode não estar adequado ao cliente;
    3. Nem sempre possui uma estrutura preparada para atender a todos. Apenas corpo técnico de criação. Falta o canal fácil de comunicação com o cliente, para atender, para acompanhar a campanha, para saber o que acontece com os resultados da publicidade;
    4. Possui atendimento automatizado. Gera uma multiplicação do recurso escasso: a disponibilidade.
    5. Quem na empresa tem conhecimento de TI para cuidar da Copia de Segurança ou para facilitar o acesso remoto aos conteúdos e artes dos clientes?
  2. O cliente também pode ser um cliente dos APPs:
    1. O cliente sempre tem outros clientes e não ter disponibilidade de escutá-lo, é um ponto de prejuízo e perda de mercado;
    2. Se a escuta não é automatizada, não há como monitorar. Assim, cada atendente fará o atendimento como deseja e não reportará falhas;
    3. Se a melhoria na entrega não é uma constante, haverá perda de clientes e clientes insatisfeitos.
A dor de não se comunicar é compartilhada em todos os níveis, precisamos tratar este processo!

A condição de estar disponível eventualmente não acontece no momento certo! Daí a razão de facilitar, de forma automatizada, que o cliente tenha mais de um canal de aproximação. Estabeleça um processo que seja inteligente e facilite os ajustes necessários de correção, que possibilite monitorar a equipe e assim otimizar o processo de aprendizado do Atendimento ao Cliente. Isto é sinal de eficiência!

Atendimento publicitário – funções em 5 aplicativos

mySuite – App de Atendimento ON LINE Via CHAT no Site ou Via Ticket, criando transparência nas intervenções (Solução mySuite)

O site normalmente deixa de ser estático e fica dinâmico para questão de comunicação. O usuário interage de forma automatizada, dispara um ticket, recebe alertas, notificações de atualizações. 

Canal de comunicação com cliente automatizado, multiplicando a disponibilidade da equipe!

Ter um CHAT, um plantão, ON LINE, que uma vez o cliente navegando, estabeleça uma disponibilidade de contato. O Chat é uma funcionalidade que faz toda a diferença. Uma funcionalidade que permite ser monitorada pelo gestor.  Permite até promover correções na entrega ou mesmo no discurso de abordagem e conexão com o cliente. Uma vez que tudo é registrado, monitorado e controlado, facilita a medição e auditoria do esforço. 

Ter um Portal de Comunicação, que facilite a interação do cliente, é algo sem precedente de imaginar. O cliente pode interagir e corrigir falha de escuta, quando um problema não foi bem entendido. O cliente não precisa ficar entrando em contato telefônico para saber do andamento, será automaticamente notificado por e-mail;

Métricas automatizadas (entenda o tamanho do esforço para realizar o atendimento)

Além destas facilidades de comunicação e escuta da Experiência do Cliente com o produto ou empresa, há também a gestão do esforço. As métricas de produção passam a ser automáticas.

Atender o cliente é INDICCA APP (1)

 

Office 365 – Microsoft App de Colaboração via Cloud Microsoft (Azure – Office 365) (Veja o que temos de Office e aprenda mais)

Ter um hardware ou contratar um serviço em nuvem? Esta reflexão pode fazer muito sentido!

Tempos de Cloud, mostre o tamanho da sua Transformação Digital!

Ter um serviço de colaboração que facilite entender o que cada um da empresa está trabalhando, podendo até interagir, pode ser um diferencial de eficiência na multiplicação do esforço e otimização do resultado.

Ter um serviço que disponibilize o acesso em qualquer ativo conectado à internet, usando senhas fortes e garantindo a Segurança da Informação, são sinais de um TEMPO AZURE Microsoft #Microsoft #Office365.

Não precisar comprar, mas contratar pelo uso, pelo tempo necessário, fazem muito sentido neste mundo de grandes mudanças e inovações.

Office 365 acompanha: Delve, Teams, OneDrive – 1 Tera de espaço para armazenamento em nuvem; além de toda Família Office, incluindo Outlook (App para e-mails) e mais uma infinidade de serviços;

App de Contingência via Backup na Nuvem (Cópia de segurança é tudo de bom!)

Trabalhar e fazer acontecer e depois perder os dados por uma queima de HD ou um CyberAtaque Ransomware #Ransomware #SequestroComPedidodeResgate.

Em tempo de produção, perder os dados… jamais!

Como ter a segurança de que o trabalho de criação da noite passada ficou apenas no Pen Drive? Foi esquecido no Happy Hour? Ou ainda perdido porque caiu do bolso e não percebeu?

A solução de Backup na Nuvem é automática, fácil de gerenciar, fácil de disparar um pedido de Restore. A Imagem fica salva pelo tempo que for configurado.

App de Segurança da Informação via Anti Vírus (Por que comprar um Anti Vírus?)

Como arriscar não ter segurança, trabalhar e correr risco de ser contaminado?

O Anti Vírus é uma das camadas de segurança que protege seu computador e seus dados, da maioria dos ataques; 

Faz tudo de forma muito automática, até mesmo as atualizações do fabricante;

Notifica a cada interação, melhorando sua condição de alerta para perigos;

Uma parte da segurança sempre depende de você! O Usuário precisa ter comportamento Seguro e Responsável. 

Hospedagem de Site e E-mail (Veja mais… acesse aqui!)

Ter um parceiro que facilite a hospedagem do site é importante e pode auxiliar na primeira agenda: criar um site.

Ter um parceiro ligado às condições do Marketing Digital, pode fazer toda a diferença. O conhecimento da necessidade de responsividade, por exemplo, é natural neste caso. Há também a necessidade de ajustes do SITE para se comunicar com os aplicativos de Gestão de Conteúdo, Gestão de Lead e até dos buscadores que precisam de autoridade no site NOVO;

O atendimento humanizado, ou seja, não interagir por CONSOLE fria, onde todos os profissionais da agência são de criação e nem sempre detém conhecimento de TI ou da tecnologia WordPress e WEB para sites, pode fazer muita diferença no resultado do trabalho.

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